ANEXO II

RELATÓRIO CIRCUNSTANCIADO DE ATIVIDADES - MENSAL


Responsável pela Execução: ASSOCIACAO DOS AMIGOS DO CAMINHO DA FÉ
PROCESSO Nº 005/2022
UNIDADE
Local de Execução do Serviço
DESCRIÇÃO DO SERVIÇO PÚBLICO ALVO MÊS / ATIVIDADE 3 / 2023
Sede da Associação e Trilha Compra de material de expediente e manutenção da trilha Peregrino Programada 3
Executada 3

OBJETIVO DO SERVIÇO:
Manutenção do escritório através de compra de material de expediente, e manutenção da trilha com reforma de placas de sinalização.
IMPACTO SOCIAL ESPERADO:
Promover impacto sócio econômico dos Municípios por onde o Caminho passa.
ATIVIDADES REALIZADAS:

01/03/2023 - Relatório de atividades de atuação da Associação dos Amigos do Caminho da Fé - Março
Profissional Responsável: Ana Maria Costa Mancini Grings
Nº de Usuários Participantes: 0
No mês de março, o recurso repassado foi utilizado para aquisição de material de expediente e confecção de adesivos para reforma de placas para manutenção da trilha.

RESULTADOS OBTIDOS:
Condições de trabalho no escritório da sede, principalmente atendimento ao publico e serviços administrativo e melhorias na sinalização e atendimento ao peregrino.
TRANSPARÊNCIA DAS INFORMAÇÕES:
www.caminhodafe.com.br
OBSERVAÇÕES GERAIS:
Relatório de atividades de atuação da Associação dos Amigos do Caminho da Fé no Mês de Março Referência: Município de Borborema As atividades da Associação dos Amigos do Caminho da Fé, foram executadas conforme estabelecidas no plano de trabalho. As metas são distribuídas durante os meses de vigência do Termo de Fomento de janeiro a dezembro do mesmo ano. Neste período tivemos atividades voltadas à: - Manutenção do site e redes sociais com informações aos peregrinos, atualização de dados e informações para o planejamento da viagem dos mesmos, além da manutenção de informações das 69 cidades integrantes; - Realizamos os trabalhos administrativos, de convênios e financeiros conforme previstos no plano durante o período; - Realizamos atendimento aos peregrinos na sede da AACF; - Realizamos atendimento aos peregrinos nas redes sociais e aplicativos de atendimento; - Realizamos reuniões com nossa equipe administrativo operacional; - Realizamos reunião com a Rede Brasileira de Trilhas; - Demos continuidade junto a equipe jurídica da implantação do processo de adequação a LGPD em todo nosso sistema de comunicação e coleta de dados; - Reunião com nosso jurídico para alinhamento da documentação para a AGO e sobre o novo sistema de precificação de mensalidade para o ano de 2024; - Realizamos reunião com equipe de manutenção avaliar a retomada e planejamento de manutenção; - Realização e atendimento das prefeituras municipais e acompanhamento de sistema de cobranças; - Entrevista TV Aparecida; - Ação de Comemoração do Mês das Mulheres; - Participação do grupo de organização do 2º Congresso Nacional de Trilhas de Longo Curso em Niterói; - Avaliação das opções de trilhas para acerto dos problemas para chegar em Águas da Prata em função do fechamento do Parque Estadual de Águas da Prata; - Participação na BR 135 Ultramaratona; - Reunião de Diretoria; - Reunião alinhamento ajustes Destinos Inteligentes; - Participação da Assembleia Geral Ordinária da REDE BRASILEIRA DE TRILHAS DE LONGO CURSO, eleita secretaria geral da REDE; - Recebimento da notícia do Prêmio Advancing trails Awards- Internacional Trails Summit, no qual Caminho da Fé é uma das trilhas componentes que integram a REDE vencedora do prêmio.
LOCAL E DATA: Águas da Prata - SP, 13 de abril de 2023.
RESPONSÁVEL PELA EXECUÇÃO DO SERVIÇO:
NOME COMPLETO: Ana Maria Costa Mancini Grings
FUNÇÃO: 1º Diretor Financeiro

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Assinatura e Carimbo


RELATÓRIO FOTOGRÁFICO




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