ANEXO II

RELATÓRIO CIRCUNSTANCIADO DE ATIVIDADES - MENSAL


Responsável pela Execução: ASSOCIACAO DOS AMIGOS DO CAMINHO DA FÉ
PROCESSO Nº 005/2022
UNIDADE
Local de Execução do Serviço
DESCRIÇÃO DO SERVIÇO PÚBLICO ALVO MÊS / ATIVIDADE 1 / 2023
Trilha e escritório da sede. Impressões de placas e impressos Peregrino Programada 1
Executada 1

OBJETIVO DO SERVIÇO:
Impressão de adesivos para reforma de placas para manutenção da Trilha e impressão de Termos de Reconhecimento / Fichas dos Peregrinos.
IMPACTO SOCIAL ESPERADO:
Promover impacto sócio econômico dos Municípios por onde o Caminho passa.
ATIVIDADES REALIZADAS:

02/01/2023 - Relatório de atividades e atuação da Associação dos Amigos do Caminho da Fé - Janeiro
Profissional Responsável: Ana Maria Costa Mancini Grings
Nº de Usuários Participantes: 0
No mês de Janeiro o recurso do Município de Borborema foram utilizados para confecção de adesivos para reforma de placas e impressão de Termos de Conhecimento/Fichas.

RESULTADOS OBTIDOS:
Melhorias na sinalização e atendimento ao peregrino.
TRANSPARÊNCIA DAS INFORMAÇÕES:
www.caminhodafe.com.br
OBSERVAÇÕES GERAIS:
As atividades da Associação dos Amigos do Caminho da Fé, foram executadas conforme estabelecidas no plano de trabalho. As metas são distribuídas durante os meses de vigência do Termo de Fomento de janeiro a dezembro do mesmo ano. Neste período tivemos atividades voltadas à: - Manutenção do site e redes sociais com informações aos peregrinos, atualização de dados e informações para o planejamento da viagem dos mesmos, além da manutenção de informações das 69 cidades integrantes; - Realizamos os trabalhos administrativos, de convênios e financeiros conforme previstos no plano durante o período; - Realizamos atendimento aos peregrinos na sede da AACF; - Realizamos atendimento aos peregrinos nas redes sociais e aplicativos de atendimento; - Realizamos reuniões com nossa equipe administrativo operacional; - Realizamos reunião com a Rede Brasileira de Trilhas; - Demos continuidade junto a equipe jurídica da implantação do processo de adequação a LGPD em todo nosso sistema de comunicação e coleta de dados; - Realizamos reunião com equipe de manutenção avaliar a retomada e planejamento de manutenção; - Realização e atendimento das prefeituras municipais e acompanhamento de sistema de cobranças; - Organização das ações de comemoração dos 20 anos; - Preparação de materiais e comunicação dos 20 anos; - Marcação da BR 135- Ultramaratona; - Finalização do Relatório de atividades; - Participação na BR 135 Ultramaratona; - Participação da Romaria Nacional dos Profissionais de Turismo em Aparecida- palestra; - Avaliação das opções de trilhas para acerto dos problemas para chegar em Águas da Prata em função do fechamento do Parque Estadual de Águas da Prata; - Reunião Prefeitura de Águas da Prata; - Finalização do processo de prestação de contas;
LOCAL E DATA: Águas da Prata - SP, 14 de março de 2023.
RESPONSÁVEL PELA EXECUÇÃO DO SERVIÇO:
NOME COMPLETO: Ana Maria Costa Mancini Grings
FUNÇÃO: 1º Diretor Financeiro

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Assinatura e Carimbo


RELATÓRIO FOTOGRÁFICO





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